O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Fechadora de caixas semiautomática (DE - 380)

  • Contém uma esteira esquerda e outra esteira direita. para fechamento de abas de caixa de papelão de formato retangular.

Informação detalhada do produto Fechadora de caixas semiautomática

Altura das caixas: O ajuste da altura das caixa é feito pela manivela existente na coluna e deve ser ajustada de acordo com a altura da caixa. Ver anexo “Conjunto das colunas” itens 7 e 8.

Largura da caixa: O ajuste da largura da caixa é feito pelo volante localizado na parte lateral da máquina seladora de fita.

Micro válvula: Este ajuste é indicado para se efetuar a sincronia com a velocidade da esteira utilizada para alimentar a máquina seladora de fita.

Fechador de aba traseiro: A ajustagem do fechador de aba traseiro deve ser sincronizado com o ajuste da micro válvula, para ter o sincronismo necessário para a perfeita selagem da caixa. Deve­se ajustar a altura e o comprimento para que não se danifique a caixa.

Fechador das abas laterais: Para ajustar as abas laterais é só soltar o manipulo que trava a guia superior de acordo com a largura da caixa. Ver anexo “Conjunto das colunas” item 26. A haste deve entrar para dentro da caixa no mínimo a metade da aba.

Pé de altura regulável: Os pé de altura contém rodízios, para o ajuste deve­se apertar ou soltar a porca e contra porca de ajuste.

Ajustagem das correias transportadoras: As correias transportadoras devem se manter esticadas para que não deslizem nas polias quando o aparelho estiver em operação.

Lubrificação do aparelho: Usar graxa nos fusos verticais, nos fusos do tracionador, nas correntes de transmissão, engrenagens e mancais das guias.

Sistema de tracionamento: Não requer lubrificação.

Redutor de velocidade: É fabricado com motor 1/3 cv, 220 V ou 380 V trifásico com transmissão através de polias sincronizadas e não requer lubrificação.

Acabamento: Toda a estrutura é construída com chapas de aço SAE 1010/1020. Sendo sua superfície protegida por tinta eletrostática a pó. Os itens que não são pintados tem acabamento galvanizado.

Obs.: Este equipamento com o acabamento pintado não é indicado para ambientes com alto grau de corrosão e umidade. Para ambientes hostis consulte­nos, temos a opção de fabricação em axo inoxidável.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619086