O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Mini carregadeira retro e loadall (New Holland L 218)

  • 2 a 4 t. Operações em locais de difícil acesso que demandem ganho de produtividade na movimentação e transporte de material.

Informação detalhada do produto Mini carregadeira retro e loadall

Como todo equipamento compacto, a linha de mini pás carregadeiras New Holland L é indicada para operações em locais de difícil acesso que demandem ganho de produtividade ma movimentação e transporte de material.

A característica de desempenho destas mini carregadeiras está baseada principalmente na operação com materiais soltos, o corte de solo ou materiais naturais torna a operação lenta e improdutiva, em caso de operações com estas características, indica-se o trabalho em conjunto da mini pá carregadeira com a mini escavadeira, dimensionadas conforme a necessidade do projeto e o espaço disponível para o trabalho.

A ESCAD disponibiliza também aluguel de mini carregadeira com vassoura mecânica, acessório largamente utilizado no apoio e limpeza de projetos de recapeamento e asfalto.

Equipamentos similares ou substitutivos

Equipamentos sobre rodas, com capacidade de caçamba de 0,4m³, podendo ser substituída por qualquer mini pá carregadeira com potência entre 45 e 60 hp.

Pneus 10 x 16,5
Peso operacional 2.660 kg
Potência do motor 57 HP (2.900 rpm)
Força de desagregação 24,2 kN
Capacidade da caçamba 0,4 m³
Altura de descarga 2.251 mm
Carga de tombamento 1.632 kg
Dimensões de embarque 3.352 mm
1.678 mm
1.974 mm
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2698894342