Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Colocação de lacre

Produto da empresa EPET do Brasil

Capacidade de produção até 100 u.p.m. Esteira de transporte em aço inox.

A operação de colocação automática de precintas Termoencolhíveis é realizada mediante um cabeçote eletro-mecânico que realiza as operações de corte e inserção da precinta sobre a embalagem.

Os produtos são colocados sobre uma esteira de transporte de alimentação que, ao serem detectados por um sistema de fotocélula, acionará o comando de corte e liberação da precinta.

O produto devidamente encapsulado será transportado dentro do túnel de contração, que se encarregará de contrair o filme ajustando-o perfeitamente ao corpo do produto, sendo que o corpo poderá ser de plástico, vidro, lata, etc.

Para a tarefa de contração utilizamos túneis EPET TUC (apenas resistências de cerâmica) ou túnel de ar quente EPET TU 1525.

Em algumas ocasiões, também ajudamos a realizar a primeira fixação com pistolas de ar quente EPET FUS.

Os equipamentos de colocação de precintas denominam-se EPET ABL.

Sobre a empresa EPET do Brasil

EPET do Brasil

Equipamentos para embalagem termoencolhível com foco em equipamentos de colocação automática de sleeves e equipamentos para agrupar produtos com sistema Bundling.

Vl Marieta ,Brasil

.P-CTU-1179619086