Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Quando necessitamos identificar pisos como concreto ou asfalto, com níveis de movimentação intensos, onde a passagem de empilhadeiras e carrinhos tornam-se inevitáveis, acabamos por fim perdendo a identificação da área blocada, seja por deterioração das etiquetas ou pelo apagamento do código de barras.

Pensando em prevenir transtornos para os operadores logísticos, a Emplaca desenvolveu um suporte de etiquetas denominado Holder de Embutir que, quando fixado ao chão, as protege de eventuais arrastes de pallets, ou qualquer outra ação que possa deteriorar as placas de modo precoce na movimentação de cargas.

Como é aplicado este dispositivo?

O piso é rebaixado em 8 mm, utilizando ferramental específico, permitindo o assentamento do Holder de maneira a evitar que as etiquetas sejam arrancados do piso quando ocorrerem o arrastes de paletes.

Quais são as cores disponíveis?

Os Holders Emplaca estão disponíveis nas cores:

  • Verde;
  • Azul;
  • Amarelo;
  • Vermelho;

Oferecendo ao cliente a opção de identificar as áreas blocadas de seu armazém por cores.

Código de barras

Fica reservado um espaço disponível para a fixação de placas de alumínio, onde é possível gerar um código de barras juntamente com o visual humano de acordo com a lógica do WMS implantado no local.