O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Etiquetas neutras

  • Dispostas em rolos, com ou sem adesivos, para empresas que possuem equipamentos adequados a realizar a própria impressão.

Informação detalhada do produto Etiquetas neutras

As etiquetas neutras são dispostas em rolos, com ou sem adesivos e sem impressão, para empresas que possuem equipamentos adequados, como impressoras de termo transferência e balanças com impressão de pesagem, aptas a realizarem a própria impressão.

Utilizamos no frontal de etiquetas e rótulos, papéis, filmes e materiais especiais a depender da sua aplicabilidade e da solução ideal para o cliente tais como: holografia, hot stamp, papel couché brilhante/ fosco, papel cartão para ingressos e roupas (TAG), papel fluorescente, laminados prata e ouro, BOPP, vinil branco/transparente, perolado e outros materiais.

Aplicação: indústria de confecção e outros segmentos industriais para identificação e rastreabilidade de processos, no atacado e varejo, em produtos e caixas da loja e do estoque, como também em laboratórios e hospitais, e onde mais a sua imaginação e criatividade alcançarem

Desmistificando a etiqueta

Saber mais sobre etiquetas e rótulos, desmistifica o antigo conceito de que a etiqueta é apenas um “papel que cola principalmente envelope”. A tecnologia química das colas em conjunto com os diversos tipos de frontais (papeis, filmes, materiais especiais), oferecem soluções em autoadesivos para resistir as intempéries como: umidade, resfriamento, exposição solar, temperatura elevada, contato com abrasivos, óleos de motor, atritos e aos mais variados segmentos.

Com o avanço tecnológico do maquinário de impressão disponível no mercado, que vai de uma simples impressora matricial até a uma de termo transferência e dos processos gráficos como a de flexografia, digital e offset, houve a preocupação das indústrias de papéis e de cola em criar soluções inovadoras para atender as necessidades do mercado.

Frontal: determina a aparência e a utilização do produto (acabamento da etiqueta), no qual se recebe a impressão.

Adesivo: É responsável pela aderência do frontal a superfície de aplicação. Existe adesivos adequados para aplicar em alimentos, bolsa de sangue, papéis, plásticos, papelão, superfícies de borracha e congelados, e também na aplicação em vidros, metais, peças eletrônicas, tecidos, madeira, couro, cerâmicas e outras superfícies.

Protetor ou liner: É a sustentação ou portador do frontal e do adesivo. É um papel ou filme, tratado com silicone que protege o adesivo sem aderir definitivamente a ele.

Produtos relacionados com Etiquetas neutras
Outros produtos desta empresa
  • Etiquetas impressas

    Etiquetas impressas

    Desenvolvimento de layout e criação das etiquetas dentro dos padrões técnicos exigidos e aplicação em diversos materiais.

  • Etiquetas pré-impressas

    Etiquetas pré-impressas

    Dispostas em rolos com ou sem adesivos e com impressão parcial do texto ou da logomarca que personaliza a etiqueta.

  • Etiquetas invioláveis Void

    Etiquetas invioláveis Void

    Aplicadas para controlar a garantia e validade de troca ou conserto do produto e também o patrimônio sem danificar ou marcar.

.P-CTU-1179619188