Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Etiquetas neutras

Produto da empresa Ecosystem

Dispostas em rolos, com ou sem adesivos, para empresas que possuem equipamentos adequados a realizar a própria impressão.

As etiquetas neutras são dispostas em rolos, com ou sem adesivos e sem impressão, para empresas que possuem equipamentos adequados, como impressoras de termo transferência e balanças com impressão de pesagem, aptas a realizarem a própria impressão.

Utilizamos no frontal de etiquetas e rótulos, papéis, filmes e materiais especiais a depender da sua aplicabilidade e da solução ideal para o cliente tais como: holografia, hot stamp, papel couché brilhante/ fosco, papel cartão para ingressos e roupas (TAG), papel fluorescente, laminados prata e ouro, BOPP, vinil branco/transparente, perolado e outros materiais.

Aplicação: indústria de confecção e outros segmentos industriais para identificação e rastreabilidade de processos, no atacado e varejo, em produtos e caixas da loja e do estoque, como também em laboratórios e hospitais, e onde mais a sua imaginação e criatividade alcançarem

Desmistificando a etiqueta

Saber mais sobre etiquetas e rótulos, desmistifica o antigo conceito de que a etiqueta é apenas um “papel que cola principalmente envelope”. A tecnologia química das colas em conjunto com os diversos tipos de frontais (papeis, filmes, materiais especiais), oferecem soluções em autoadesivos para resistir as intempéries como: umidade, resfriamento, exposição solar, temperatura elevada, contato com abrasivos, óleos de motor, atritos e aos mais variados segmentos.

Com o avanço tecnológico do maquinário de impressão disponível no mercado, que vai de uma simples impressora matricial até a uma de termo transferência e dos processos gráficos como a de flexografia, digital e offset, houve a preocupação das indústrias de papéis e de cola em criar soluções inovadoras para atender as necessidades do mercado.

Frontal: determina a aparência e a utilização do produto (acabamento da etiqueta), no qual se recebe a impressão.

Adesivo: É responsável pela aderência do frontal a superfície de aplicação. Existe adesivos adequados para aplicar em alimentos, bolsa de sangue, papéis, plásticos, papelão, superfícies de borracha e congelados, e também na aplicação em vidros, metais, peças eletrônicas, tecidos, madeira, couro, cerâmicas e outras superfícies.

Protetor ou liner: É a sustentação ou portador do frontal e do adesivo. É um papel ou filme, tratado com silicone que protege o adesivo sem aderir definitivamente a ele.

Sobre a empresa Ecosystem

Ecosystem

Produção de etiquetas e rótulos, revenda de impressoras de termo transferência e soluções práticas de consultoria técnica.

Lauro de Freitas Bahia ,Brasil

.P-CTU-1179619188