O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Interesse da América do Norte pelas plataformas Dhollandia aumenta rapidamente

  • 25/03/2015, Sumarté (SP)

  • Nos últimos 2 anos, a Dhollandia investiu recursos consideráveis no desenvolvimento de plataformas elevatórias (ou portões elevatórios, como são chamados localmente) para o mercado Norte-Americano.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Nos últimos 2 anos, a Dhollandia investiu recursos consideráveis no desenvolvimento de plataformas elevatórias (ou portões elevatórios, como são chamados localmente) para o mercado Norte-Americano. Por um lado, os tipos de plataformas elevatórias existentes foram adaptadas ás circunstancias locais de utilização e expectativas. Por outro lado, novos tipos e opções foram adicionados á gama de produtos. Muitos anos de experiencia na Escandinávia, Islândia e Sibéria ajudaram a Dhollandia a gerir este processo de transformação com sucesso e a preparar as plataformas Norte-Americanas para as mais adversas condições do inverno podem ser esperadas, por exemplo no Canadá.

Uma série de clientes Canadianos entretanto, mostraram interesse pela nova e refrescante abordagem da Dhollandia ao mercado local, para a fertilização cruzada e sinergias que podem ser realizadas entre as tecnologias e métodos de trabalho Norte-americanos e Europeus. Alguns exemplos:

  • Plataformas retráteis heavy-duty com pratos largos em vez de plataformas dobráveis com pratos curtos;
  • Acabamento em zinco por imersão a quente ou acabamento "galvanizado";
  • Placas de montagem totalmente aparafusadas em vez de soldadas;
  • Uso de matérias-primas de alta qualidade, como aço de alta resistência e aço inoxidável (inox);
  • Pontos de articulação com casquilhos de baixa manutenção e copos de lubrificação;
  • Caixas de comando impermeáveis com contatos elétricos IP67;
  • Fluidos hidráulicos com baixíssimo ponto de fluidez, tornando a utilização de circuitos de duplo efeito (descida e abertura) supérfluo e permitindo salvaguardar a bateria numa execução de descida por gravidade;
  • E as muitas opções funcionais que permitem aos clientes Dhollandia ajustar as plataformas elevatórias ás suas necessidades e aplicações particulares.

As imagens nesta newsletter mostram:

  • Plataforma elevatória dobrável DH-RM.25 com capacidade de elevação de 2000-2500 kg (4400-5500 lbs) e um prato em alumínio heavy-duty de 1600 mm (63"). Esta plataforma pode ser aplicada com uma placa de extensão na traseira da carroçaria (imagem 1); ou com uma placa integrada no piso do veículo (imagem 2).
  • Plataforma elevatória dobrável DH-RP.10 com capacidade de elevação de 750-1000 kg (2500 lbs) e um prato em alumínio leve de 1250 mm (49.2"). (Ver imagens 3 e 4).
  • Plataforma elevatória DH-SM.30 com capacidade de elevação de 2000-3000 kg (4400-6600 lbs) e um prato reforçado em aço/alu ou totalmente em alumínio de 1700 até 2100 mm de altura (66.9" até 82.67") dependendo do espaço de montagem disponível. Pode ser combinado com um pivot de engate. (Ver imagem 5).
Estes 3 tipos de plataformas elevatórias são fornecidos com a função Duplo-Efeito na descida e abertura mediante pedido dos clientes Canadianos.
Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço R. João Gouveia, 290 Bairro Matão
13180-385  Sumarté
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)