O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Barreiras de segurança e rampas laterais de carga em plataformas retráteis Dhollandia


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Como as barreiras de segurança e as rampas laterais de carga podem ser combinadas e utilizadas em plataformas retráteis. O prato dobrável e a profundidade limitada da primeira parte fixa do prato dobrável, primam por soluções diferentes daquelas apresentadas anteriormente para as plataformas tradicionais standard. A antiga configuração prevê um par de barreiras de segurança [opção OAP204.LR] e uma rampa de carga lateral desmontável [opção OAP023].

As barreiras de segurança ref. OAP204.LR são montadas nos lados esquerdo e direito do prato e estão equipados com um apoio giratório, que permite aos motoristas carregar / descarregar através da lateral do prato. Estas barreiras podem ser rodadas a partir de uma posição longitudinal, oferecendo proteção adequada contra quedas quando se estiver em cima do prato a subir / baixar, para uma posição lateral que permite o acesso lateral ao solo ou para o passeio. Quando colocadas na posição lateral, as barreiras delimitam uma área de trabalho segura para o operador e alerta os peões em transito ou no passeio para a iminência de atividade de carga / descarga. A ponta dobrável é construída mais estreita do que a primeira parte fixa do prato. Arrumada na sua posição de viagem, esta ponta dobrável é dobrada entre os apoios de fixação das barreiras de segurança, sendo estas dobradas e arrumadas em cima da ponta do prato.

A facilidade de carga lateral consiste em 2 perfis de fixação para rampas laterais de carga ref. OAP024.LR, montados no lado esquerdo e direito do prato e uma rampa lateral desmontável ref. OAP023 acoplada a estas fixações. Como a rampa lateral é concebida como uma placa de ligação desmontável, pode esticar até quase á profundidade máxima do prato e oferece espaço suficiente para carregar / descarregar a mercadoria de modo confortável e seguro ao longo da borda lateral do prato. O tamanho standard da rampa é 800x800 mm, mas outras dimensões estão disponíveis mediante pedido.

Vários governos já identificaram a queda em altura como o principal fator de risco na industria das plataformas elevatórias. As barreiras de segurança devem ser instaladas e utilizadas em todas as aplicações onde existe um risco significativo de que o operador possa ser feriado ao cair do prato. As opções em cima oferecem a máxima proteção contra a queda em altura, enquanto permitem a possibilidade de carregar e descarregar pela lateral do prato.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço R. João Gouveia, 290 Bairro Matão
13180-385  Sumarté
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)