Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Presente mais uma vez em uma das maiores feiras mundiais do segmento moveleiro, a FIMMA Brasil, a D'Zainer apresentou diversas novidades à cadeia produtiva. Reconhecida nacionalmente e na posição da empresa mais lembrada do segmento dos últimos anos, a D'Zainer apresentou a Linha "Vintage" de rodízios; levou a público o projeto Conecta - uma linha de sistemas modulares que podem ser montados como racks, estantes ou em inúmeras possibilidades que atendam ao projeto e ao layout do ambiente, - além das caixas plásticas D'ZainerBox, linhas diversas de rodízios e componentes para a linha moveleira.

D'Zainer se uniu aos mais de 360 expositores em um dos momentos de grandes desafios para o setor. Mas a empresa entende que "é para a frente que se anda" e não parou de inovar, buscar mercados e estar próxima aos seus clientes. Participar de uma feira tão importante faz parte das estratégias de ampliação da rede de contatos, aproximação com o cliente, fortalecimento das alianças e incremento dos pontos de contato das marcas. A feira atingiu os objetivos em volume de negócios, expositores e marcas. O desafio foi superado e a D'Zainer entende que esse foi mais um dos incentivos à retomada e busca do crescimento.

A D´Zainer desenvolve e produz rodízios, rodas, componentes plásticos e sistemas de movimentação para os segmentos moveleiro e industrial. Também é fabricante das caixas plásticas D´ZainerBox para inúmeras aplicações e da linha Conecta de sistemas modulares. Sua atuação dinâmica permite atender projetos customizados, proporcionando sempre a máxima satisfação aos seus clientes.