Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Há 100 anos o nome Cyklop tem sido sinônimo de trabalho pioneiro no setor de proteção a cargas durante o transporte, empregando sempre tecnologia e logística de ponta.
Fundada em 1912 por Emil Hoffmann na cidade de Rodenkirchen, nas cercanias de Colonia, a empresa cresceu com sucesso extraordinário, tendo desde o início, suas atividades voltadas para os mercados internacionais.

Em 1951, tendo em vista o crescimento das vendas, decidiu estabelecer atividades próprias fundando a Cyklop do Brasil Embalagens S/A, que desde então mantém a liderança do mercado nacional.

A fábrica da Cyklop do Brasil , produz uma ampla linha de máquinas, equipamentos e insumos para fechar, atar, unitizar e paletizar volumes de transporte.

Nos dias 18 a 21 de outubro, iremos participar da feira Mecânica Nordeste NE 2016, onde levaremos algumas máquinas e seus consumíveis para solução de fechamento de embalagem para demonstração.

Nosso estande terá algumas máquinas como:

  • P4 - Máquina semiautiomática para arqueação com fita plástica. Tensiona, sela e corta a fita automaticamente.
  • CST 250 PRS - Envolvedora semi-automática de mesa giratória.

Nossas grandes apostas - Codificadoras: CM100, CM 300 e Neojet 9000.

Juntamente com os produtos da cyklop, teremos também em nosso estande um robô paletizador da Redutep.