O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Ponte rolante univiga (CSM Kraupp)

  • O sistema de elevação se da através do uso de talhas.

Informação detalhada do produto Ponte rolante univiga

Fabricação: As pontes rolantes são fabricadas em perfis "I" laminadas ou em vigas do tipo "caixão" soldado, são dimensionadas para atender as capacidades de uma a 20 toneladas em vãos de até 25m.

Montagem: São montadas sobre duas cabeceiras com rodas. O acionamento se dá através de motorredutor, que podem ser do tipo coroa sem fim, cicloidais ou planetários. Os rolamentos das rodas são do tipo blindado, não exigindo serem engraxados.

Caminhos de rolamento:
As pontes rolantes de univiga são montadas sobre caminhos de rolamento que podem ser constituídos por trilhos (do tipo TR) sobre viga de concreto ou por aço chato sobre viga metálica, dependendo do tipo de construção.

Sistema de elevação: O sistema de elevação, para pontes rolantes de viga única, se da através do uso de talhas.

Velocidades: As velocidades de translação da ponte rolante pode ser do tipo simples (única) ou variável, com o emprego de inversores de freqüência, chegando em até 60m/min (ou superior salvo necessidade).

Inversor de freqüência: O uso de inversor de freqüência geralmente é necessário quando necessita-se de uma melhor precisão, tanto de deslocamento, como de parada de carga.
Com o emprego da rampa de aceleração proporcionada pelo inversor, conseguimos efetuar até 20 níveis diferentes de velocidades, que são controladas pelo operador de acordo com sua necessidade.
Além do controle das velocidades, outra vantagem do uso de inversores de freqüência é o prolongamento da vida útil do equipamento.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618383