O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Torno CNC (Hyundai-Wia Machine E210A)

  • Modelo com Comando Numérico Fanuc.

Solicite orçamentos dos produtos em destaque da categoria:
Tornos

Informação detalhada do produto Torno CNC

A série Super Kia Turn (E) foi concebido para atender aos usuários com uma máquina que alie flexibilidade e alta produtividade.

Essa série é montada sobre base modular e que proporciona uma estrutura super rígida e que permite usinar superfícies com alta precisão e qualidade superficial.

Uma única peça a 45º forma este rígido barramento fabricado em Meehinite, o qual oferece fácil acesso no espaço de trabalho além facilitar a remoção de cavacos.

Com um único toque o contra ponta desloca-se para a peça  reduzindo o tempo de parada de máquina e set up.

Consistência de precisão

O cabeçote principal foi concebido pra eliminar a variação térmica no eixo X.

Um perfeito sistema de pré carga e a qualidade dos fusos de esferas perfeitamente ancorados minimizam a expansão térmica.

Também a concepção de um bom sistema de ventilação no barramento e no sistema de proteção de barramentos ajuda  muito a evitar os efeitos da expansão térmica.

Barramento com Guias Lineares

Guias lineares de altíssima precisão, conseguem obter precisão com grande rigidez para proporcionar usinagens com grande arranque de material.

Motor

Motor de 20 HP é bem dimensionado para as usinagens neste tipo de torno, tendo potência e reduzindo gastos de energia.

Torre

Rápida e precisa em 0,2 segundos por troca de ferramenta e 0,4 segundos para até 7 estações, com um servo motor AC e 3 peças de acoplamento. Seu acoplamento é hidráulico com força de 3.400 kgf.

Fuso

O fusos atinge a velocidade máxima partindo do 0 em 2,2 segundos, isto ajuda a redução de ciclos em até 15%.

Alta velocidade de deslocamento

Para uma alta produtividade atinge a 36m/min em apenas 0,1 segundos.

Contra Ponta com 1 toque.

Totalmente automático travando, destravando e todo seu movimento ao longo do barramento indo de encontro com o centro da peça, sem nenhuma intervenção do operador. O cabeçote contra ponta tem seu próprio mecanismo de acionamento. Através do M25 (ou botão manual) o contra ponta desloca-se até o centro da peça, então um cilindro hidráulico, colocado abaixo do contra ponta, aplica a pressão conforme pré acertado. Com o código M26 (ou botão manual) o cabeçote contra ponta retrai um pouco possibilitando a colocação de outra peça. A distância desejada pode ser controlado por um timer.

Transportador de cavacos (opcional)

Pode ser instalado na parte traseira ou na lateral e este é totalmente removível.

Separador de óleo

Colocado ao lado tanque de refrigeração ele coleta o óleo proveniente do sistema centralizado de lubrificação e que vem misturado com o líquido refrigerante.

Gabinete de utilidade

Abaixo do painel de operação fica localizado este local ideal para guardar manuais, ferramentas e instrumentos de controle.

Automático Tool Setter

As ferramentas podem ser automaticamente monitoradas com os dados transmitidos para o controle automático de compensação de ferramentas, permitindo manter uma constante precisão durante toda usinagem.

Os dados de setagem das ferramentas são registradas no CNC automaticamente após o contato da ferramenta com o sensor do presseter.

  • Reduz o tempo de set up.
  • Reduz o tempo na troca de peça.
  • Reduz o tempo de acerto em caso de desgaste ou quebra de ferramenta.

Condições comerciais

Financiamento Bancário e Próprio

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1763594819