Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Centro de furação e rosqueamento

Centro de furação e rosqueamento (Hyundai Wia Machine i-CUT 380TD)

Produto da empresa Cosa Intermáquinas

Centro de furação e rosqueamento (Hyundai Wia Machine i-CUT 380TD)

Produto da empresa Cosa Intermáquinas

Comando Numérico Fanuc OiMB. Máquina com duplo pallet.

O i-CUT 380TD é fabricado usando a última e a mais alta tecnologia de fabricação é um  modelo ideal para serviços de rosqueamento e furação e foi desenvolvido para atender as solicitações diárias de uma firma que deseja rigidez e precisão.

Com avanço de 50.000 mm nos eixos X e Y e de  56.000  mm/min no Z, troca de ferramenta de 1.1segundos ferramenta a ferramenta e 1,9 segundos cavaco a cavaco, além de uma aceleração 1 G (9,8 m/s2) em cada eixo, o transforma num dos mais rápidos em sua categoria.

A troca de pallet permite uma alta capacidade de usinagem com menores tempos mortos, pois enquanto a máquina esta usinando o operador pode ir carregando e descarregando o equipamento.

Características

Um fuso especial é acoplado diretamente ao motor o que mantém mesmo na função de rosqueamento uma precisão estável mesmo nas usinagens de alta velocidade.

Rolamentos com contatos angulares tanto na parte frontal como traseira, pré tensionados, permitem longa vinda ao fuso mesmo trabalhando constantemente em altas velocidades, como 12.000 rpm.

A aceleração de 0 a 12.000 rpm é feita em 0,6 segundos.

Controle

Comando Fanuc OiM incuindo monitor colorido de 8,4"; com 640 m de memória.

Faz parte também controle de programas avançado com 15 blocks look ahead e função de melhora de desempenho.

Melhor tempo de cavaco a cavaco

O sistema de troca de ferramentas é único, melhorando sensivelmente a produtividade com seu design. O sistema de troca de ferramentas é integrado ao fuso, assim na troca de ferramentas não há necessidade do retorno do eixo Z a posição home.

Guias lineares

Guias lineares com 4 contatos que permitem uma maior estabilidade no deslocamento, mesmo em alta velocidade tem esferas com diâmetros de 32 mm.

Mesa

Mesa com 2 x 650 x 400 mm ideal para este tipo de operação, permitindo a colocação de dispositivos e variedade de peças.

Condições comerciais

Financiamento Bancário e Próprio

Sobre a empresa Cosa Intermáquinas

Cosa Intermáquinas

Importadora de máquinas operatrizes, tornos, injetoras de metal e plástico, coquilhadeiras, baixa pressão, prensas, metrologia.

Vinhedo, SP, Brasil

.P-CTU-1763594819-1233177663