Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Saco plástico VCI (Corrpack)

Produto da empresa Corrpack do Brasil

Pode ser estocado por um período de 24 meses se corretamente armazenadas e empacotadas em local fresco e protegido do sol.

Os sacos de polietileno de alta ou baixa densidade Corr 327 contêm aditivos de extrusão e sais de ácidos orgânicos. IVC, multimetálico, pigmentado ou não. eles são amplamente usado em indústrias metalúrgicas, automobilísticas, siderúrgicas, mecânicas e de eletroeletrônicos em geral.

Os sacos VCI Corr 327 pode ser estocado por um período de 24 meses se corretamente armazenadas e empacotadas em local fresco e protegido do sol. Sãoreciclável, biodegradável, atóxico, não poluente, não causa irritação na pele, em contato direto, porém em caso de exposição por longos períodos recomenda-se o uso de luvas de PVC e óculos de proteção.

Sobre a empresa Corrpack do Brasil

Corrpack do Brasil

Empresa especializada em emulsões e embalagens protetivas, anticorrosivas (IVC/VCI) e líquido protetivo quimicamente ativo, para diversos segmentos.

Limeira, SP, Brasil

.P-CTU-1179619086-1179619092