O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Linter de celulose VCI (Corrpack CORR 313)

  • Previne a corrosão em metais na exportação, no armazenamento, no transporte, na distribuição para o mercado de reposição.

Informação detalhada do produto Linter de celulose VCI

  • Lâmina de linter de algodão branco levemente amarelo, impresso ou não, com espessura de 1,5 mm, o linter de celulose VCI CORR 313 é um emissor de alta desempenho de inibidor volátil de corrosão. Medida padrão de 96 x 126 mm com largura máxima de 690 mm.
  • Sem nenhuma alteração no processo de embalamento, já existente, obtém-se a proteção contra corrosão. Fazendo-se a distribuição dos linteres dentro das embalagens, com as peças a serem protegidas, como caixa (papelão, madeira, etc.), saco plástico comum ou distribuindo-se os linteres no interior de equipamentos (gabinetes, painéis, etc.).
  • Previne a corrosão em metais na exportação, no armazenamento, no transporte, na distribuição para o mercado de reposição. Também é utilizado na proteção de equipamentos no local de operação destes (gabinetes, painéis, etc.).
  • Utilizado pela indústria automotiva, metalúrgica, siderúrgica, eletroeletrônica e mecânica em geral. Com a sua característica multimetálica, protege com eficácia aço, ferro, alumínio, zinco, cobre e suas ligas, ouro, prata, níquel, cádmio; na forma de chapas, barras, bobinas, blank, estampados, fundidos, forjados, usinados, laminados, trefilados, sintetizados, motores, transmissões, chassis, rolamentos, faz-se a proteção de partes mecânicas com diversos tipos de materiais, inclusive componentes/produtos eletroeletrônicos.
  • O linter de celulose CORR 313 pode ser estocado por um período de 24 meses se corretamente armazenadas e empacotadas em local fresco e protegido do sol.
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619086