Logismarket promove teste gratuito

14/05/2012, São Paulo (SP)

O período de experiência oferece a oportunidade de fazer parte do Diretório Industrial sem custos por três meses.

O Logismarket, portal B2B de referência da Indústria, oferece três meses de teste gratuito em seu diretório virtual. Esta oportunidade permite que as empresas do setor experimentem as vantagens da presença on-line em um suporte de elevada qualidade.

O Logismarket tem mais de 11 anos de presença na internet, reúne mais de 5.700 empresas e 78.000 produtos, gera 400.000 contatos comerciais e recebe a visita de cerca de 10 milhões de usuários únicos por ano.

A Área de Clientes, um espaço exclusivo para administrar o conteúdo de cada empresa de forma autônoma, permite uma maior flexibilidade para os fornecedores do Logismarket, que têm o controle imediato sobre a publicação.

O Diretório Industrial tem um papel importante na comunicação empresarial ao fornecer uma informação completa para os responsáveis de compras através da internet. Também conta com um serviço de divulgação dos comunicados de imprensa no portal e na newsletter quinzenal, enviada a mais de 6.500 usuários no Brasil. Dessa forma, o Logismaret é um meio relevante para a promoção da notoriedade das marcas e empresas anunciantes.

Além disso, as categorias do Logismarket foram criadas segundo critérios de otimização para os motores de busca, o que promove contatos comerciais efetivos, potenciados pela estrutura e pelos mecanismos de pesquisa do portal.

As empresas interessadas no período de teste gratuito devem preencher este formulário e incluir-se em alguma das categorias do Logismarket Brasil: empilhadeiras, paleteiras e outros veículos, transportadores, elevação e manipulação, metal-mecânica e usinagem, instalações e equipamento industrial, contêineres, paletes e recipientes, embalagem, etiquetagem, identificação e radiofrequência, software e consultoria industrial, transportes e operadores logísticos.