Logismarket Argentina lança a nova categoria Máquinas-ferramenta

09/07/2009, Buenos Aires, Argentina

O Diretório Industrial logismarket.com.ar está crescendo e apresenta neste mês de julho sua nova categoria: Máquinas-ferramenta.

O Diretório Industrial Logismarket está experimentando um crescimento rápido e estável na Argentina. Os fabricantes e distribuidores de produtos/serviços industriais receberam o Diretório Industrial de uma forma bastante positiva. Cada vez mais empresas de diversos setores contratam o Logismarket para referenciar seus produtos e beneficiar-se dos contatos comerciais gerados pelo diretório.

Assim, com menos de um ano de presença neste mercado e frente ao dinamismo da indústria argentina, foi decidido ampliar a classe dos produtos referenciados com a abertura de uma nova categoria dedicada às máquinas-ferramenta.

Com esta novidade, logismarket.com.ar dispõe atualmente de 10 categorias de produtos industriais.

Sobre o Logismarket

O Logismarket é o diretório industrial de referência na Europa e América Latina com mais de 71.000 produtos e 4.300 empresas. Destaca pela qualidade dos contatos comerciais que são gerados e pela informação técnica e completa que possui. O Logismarket está disponível em três formatos: on-line, impresso e em CD-ROM. Além disso recebe mais de 1.150.000 visitas profissionais por mês.

O Logismarket forma parte do Grupo Mecalux, um dos líderes mundiais em soluções globais de armazenagem.

www.logismarket.ind.br