Logismarket México lança nova categoria: Máquinas-ferramenta

16/05/2011, México

A liderança do Diretório no setor industrial mexicano é reforçada com a ampliação da oferta de produtos e do enriquecimento da experiência do usuário.

O Logismarket, o Diretório Industrial por excelência no mercado mexicano, anuncia o lançamento de uma nova categoria: Máquinas-ferramenta, que surge como resposta às necessidades do dinâmico e crescente setor industrial desse país.

A nova categoria, que já está on-line, conta com as seguintes subcategorias:

Visite a nova categoria do Logismarket México e entre em contato com as empresas em destaque do setor.

Sobre o Logismarket

O Logismarket é o diretório industrial de referência na Europa e na América do Sul, com mais de 72.000 produtos e 4.500 empresas. Destaca pela qualidade dos contatos comerciais que gera e pela informação técnica e completa que inclui. O Logismarket recebe mais de 10.042.000 visitas profissionais ao ano no âmbito global.

O Logismarket forma parte do Grupo MECALUX, um dos líderes mundiais em soluções globais de armazenagem.