Logismarket presente CeMAT South America 2015

18/06/2015, São Paulo

A CeMAT South America celebra sua 3ª edição, entre os dias 30 de junho e 3 julho, no Transamerica Expo Center, Santo Amaro - São Paulo. Logismarket estará no estande K-12.

A realização da CeMAT South America é parte da estratégia da Deutsche Messe AG - maior promotora de feiras do mundo, representada no Brasil pela Hannover Fairs Sulamérica - de realizar investimentos no Brasil em feiras de alto padrão voltadas para mercados chave.

A feira é promovida em cooperação com a Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais (CSMAM), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), e conta também com a Associação dos Fabricantes Alemães de Máquinas e Equipamentos (VDMA) como parceira.

A CeMAT South America reúne todos os segmentos de movimentação de materiais, logística e intralogística, com especial destaque para as últimas novidades dos setores envolvidos.

Em sua primeira edição nacional, a CeMAT South America reuniu, durante quatro dias, 12,5 mil visitantes de 32 nacionalidades circulando pelos corredores que apresentavam 175 expositores de 18 países. Na próxima edição, entre 30 de junho e 3 de julho de 2015, a previsão é receber 25 mil visitantes, dobrando o número de participantes interessados em conhecer as soluções apresentadas pelos 300 expositores de 25 países, o que confirma sua consolidação no mercado nacional e o posicionamento como o principal evento do setor.

O Logismarket marca presença na feira como um dos maiores diretórios industriais na Europa e na América Latina. Visite-nos no estande K-12 e descubra como podemos ajudar sua empresa a aumentar suas vendas!