Logismarket terá stand na Feimafe 2011

03/05/2011, São Paulo (SP)

A Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura celebra sua 13ª edição, entre os dias 23 a 28 de maio, no Anhembi. O Logismarket estará no stand L16.

A Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura celebra su 13ª edição, entre os dias 23 a 28 de maio, no Anhembi. O Logismarket estará no stand L16.

Com a expectativa de atrair 70 mil visitantes, a 13ª FEIMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura) e a 11ª QUALIDADE (Feira Internacional do Controle da Qualidade) reunirão no Pavilhão de Exposições do Anhembi, de 23 a 28 de maio de 2011, aproximadamente 1.300 marcas de máquinas e equipamentos fabricadas no Brasil e de diversos países de todos os continentes. As duas feiras ocuparão um espaço de 80 mil m² de área.

Organizadas e promovidas pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com o apoio da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e do SINAFER (Sindicado da Indústria de Artefatos de Ferro, Metais e Ferramentas em Geral no Estado de São Paulo), as feiras apresentarão o que há de mais moderno na indústria de máquinas-ferramenta e equipamentos de controle de qualidade no mundo.

O Logismarket marca presença na feira como um dos maiores diretórios industriais na Europa e na América Latina. Visite-nos no stand L16 e descubra como podemos ajudar sua empresa a aumentar suas vendas!