Logismarket dispõe de uma nova aplicação: criar links

21/05/2009, São Paulo

A última novidade do Logismarket é a possibilidade de criar facilmente um link para qualquer página do portal.

Além das funções já disponíveis como salvar em PDF, imprimir e enviar, foram incluídas outras que podem resultar bastante úteis na hora de difundir os conteúdos pela internet. A partir de agora é possível criar um link à página principal do portal Logismarket de uma maneira fácil, seja por meio de um simples link como através de um texto, uma foto de algum produto, um logotipo ou um banner.

Também pode-se acessar a página de links a partir da barra de menu do diretório Logismarket. O objetivo é facilitar que qualquer empresa, fornecedor, organizador de feiras ou outras entidades estabeleça um link ao Logismarket.

Também é possível realizar esta ação para todo o conteúdo do portal. O usuário poderá criar um link para qualquer ficha de produto ou empresa, comunicados de imprensa, categoria ou resultado de uma busca no Logismarket. Basta apenas clicar sobre o ícone correspondente na barra de ferramentas, escolher o formato de link que melhor lhe convenha, copiar o código HTML que aparece e colar em uma web ou blog.

Graças ao impulso de nossos usuários, o Logismarket desenvolveu esta ferramenta que possibilita aos clientes de nossos anunciantes, de uma forma muito mais prática, acessar a informação industrial precisa e atualizada diretamente a partir de seu site ou blog.

Atualmente, o Logismarket está apostando nas ferramentas da web 2.0 para proporcionar a troca de informação entre a comunidade de usuários do portal. Essa inovação se deve ao crescente número de webs e blogs, para fomentar a divulgação do conteúdo das mais de 4.300 empresas e 71.000 produtos que formam o portal Logismarket.