Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Líder mundial em soluções customizadas de movimentação de material, a Combilift participou novamente da CeMAT - Hannover. A Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, realizada na Alemanha de 31 de maio a 03 de junho contou com estande da Combilift e marcou a entrega da empilhadeira número 30.000 durante o evento. O equipamento foi adquirido pela Haslinger Stahlbau, um dos maiores fabricantes de estruturas metálicas da Europa.

Trata-se de uma Combilift de 14 toneladas, a oitava na frota - os outros modelos variam de 4, 8, 12 e 14 toneladas - garantindo manuseio e armazenagem segura e produtiva nesta gama de aplicações de cargas pesadas. Sediada na Áustria, a Haslinger processa atualmente em torno de 40.000 toneladas de aço por ano e tem em seu portfólio fábricas, centros de distribuição, hangares, pontes, complexos esportivos assim como plantas de geração de energia.

Participando da feira, Rafael Kessler, diretor comercial da Combilift no Brasil, destaca o crescimento da empresa em seu oitavo ano de atuação no País. A empresa atende médias e grandes empresas de diferentes segmentos. Entre elas, Aggreko, Arno, Bertolini Armazenagem, Cassol Pré-Fabricados, Caterpillar, Cia. Bandeirantes, CNH, Cooperativa Piá, Embraer, Grendene, Magazine Luiza, Madeiranit, Marcopolo, Medabil, Pernambucanas, Todeschini, Vonpar Alimentos e WEG S.A. 

A Combilift conta com três linhas de produto: empilhadeiras articuladas para cargas paletizadas, empilhadeiras multidirecionais para cargas longas e o movimentador universal, equipamento capaz de empilhar contêineres e movimentar torres e pás eólicas em praticamente qualquer terreno.

Os diferenciais primam pela promessa de ganhos de espaço e produtividade, sendo que o modelo de negócios da Combilift inclui uma consultoria oferecida sem custo para seus clientes potenciais apresentando os ganhos que podem ser obtidos pela compactação do seu estoque e pela redução de sua frota de equipamentos. Kessler destaca ainda a Combilift trabalha com venda direta, leasing operacional ou locação de equipamentos.