Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Três novas empilhadeiras multidirecionais C5000 da Combilift desembarcaram nesta semana para incrementar a frota da marca na Madeiranit. A empresa oferece diversos produtos e acessórios para as linhas moveleira e construção civil e conta com diversas unidades nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Minas Gerais.

Segundo o diretor da Madeiranit, Moacir Tadeu Pinto, duas máquinas serão utilizadas na unidade de São Jose do Rio Preto (SP), uma loja de 6.000m² com conclusão prevista para abril de 2016. A outra empilhadeira será direcionada para as lojas do Centro-Oeste.

A Madeiranit adquiriu recentemente quatro lojas em Araçatuba (SP), Cuiabá, Rondonópolis e Sinop no Mato Grosso. Segundo Tadeu, "a perspectiva para 2016 é investir nessas lojas e organizar a estrutura." A frota - agora com 12 empilhadeiras multidirecionais - da Madeiranit é utilizada principalmente para o armazenamento de MDF comercializado pela empresa, reduzindo o custo e aumentando a rentabilidade.

Com 43 anos de atuação no mercado e sediada em Leme, no interior paulista, a empresa é um dos principais clientes e um dos primeiros a utilizar as soluções customizadas de movimentação de materiais da Combilift no Brasil. O diretor da Madeiranit, destaca que a compra de empilhadeiras Combilift é um ‘caminho sem volta' e enfatiza a total adaptação com a tecnologia inovadora da marca irlandesa. 

A linha de empilhadeiras multidirecionais está disponível nas versões GLP, diesel e elétrica e pode operar em qualquer tipo de piso, dentro e fora de prédios. O equipamento é ideal para cargas longas e conta com alturas de elevação até 9m e capacidades de carga até 25 toneladas. Algumas aplicações trabalham em corredores de 210cm, independente do comprimento da sua carga.

Em tempos de recessão econômica cabe ressaltar a possibilidade de adquirir os equipamentos através de operações de leasing exclusivo oferecido - diretamente com a Combilift - com parcelas fixas em Reais em um prazo de cinco anos.

Vale lembrar ainda que diversas empresas já utilizam os equipamentos da Combilift em seus oito anos de atuação no Brasil como a Aggreko, Arno, Bertolini Armazenagem, Cassol Pré-Fabricados, Caterpillar, Cia. Bandeirantes, CNH, Embraer, Grendene, Marcopolo, Medabil, Todeschini, Vonpar Alimentos e WEG S.A.