O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Combilift na Madeiranit

  • 07/10/2015, Canoas (RS)

  • Empresa exalta ‘caminho sem volta’ depois de adquirir empilhadeiras da marca. Com doze empilhadeiras multidirecionais, a Madeiranit é um dos principais clientes e um dos primeiros a utilizar as soluções customizadas de movimentação de materiais.
  • Empresa: Combilift

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Com doze empilhadeiras multidirecionais, a Madeiranit é um dos principais clientes e um dos primeiros a utilizar as soluções customizadas de movimentação de materiais da Combilift.

Sediada em Leme, no interior paulista, e com doze unidades no estado de São Paulo e também em Cuiabá (MT), Uberlândia (MG) e Rondonópolis e Sinop (PR), a empresa oferece diversos produtos e acessórios para a linha moveleira e construção civil. Entre eles, destaque para a produção, estoque e distribuição de MDF, termo em inglês para chapa de fibra de madeira de média densidade (Medium Density Fiberboard).  O material possibilita corte em diversas formas e ângulos e consequentemente móveis com design criativo e acabamento minucioso. Produto volumoso, segundo o diretor da Madeiranit, Moacir Tadeu Pinto, o armazenamento de MDF encontrou nas empilhadeiras multidirecionais da Combilift uma excelente alternativa para ganhar altura e diminuir a largura dos corredores para estocagem.

O diretor da Madeiranit ressalta também "a possibilidade de armazenar mais coisas no mesmo espaço" como exemplo de aplicação das empilhadeiras na empresa. Com 42 anos de atuação no mercado, a Madeiranit utiliza equipamentos da Combilift desde 2010 e segundo Tadeu, "é um caminho sem volta" devido a total adaptação com a nova tecnologia adotada na empresa. Com duas máquinas em Bauru, duas em Jundiaí, cinco em Leme e mais três em São José do Rio Preto, a utilização da Combilift deve estender-se naturalmente para outras unidades da empresa. Tadeu comenta que a satisfação com o produto é tamanha que profissionais de outras empresas como Embraer e Caterpillar, por exemplo, vieram até a Madeiranit para conhecer as empilhadeiras da Combilift antes de adquiri-las.

Cabe destacar que a linha de empilhadeiras multidirecionais está disponível com motorizações GLP, diesel e elétrica e pode operar em qualquer tipo de piso, dentro e fora de prédios. O equipamento é ideal para cargas longas e conta com alturas de elevação até 9m e capacidades de carga até 25 toneladas. Algumas aplicações trabalham em corredores de 210cm, independente do comprimento da sua carga.

Entre as empresas que já utilizam equipamentos da Combilift, destaque para Aggreko, Arno, Bertolini Armazenagem, Cassol Pré-Fabricados, Caterpillar, Cia. Bandeirantes, CNH, Embraer, Grendene, Madeiranit, Marcopolo, Medabil, Todeschini, Vonpar Alimentos e WEG S.A.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Rua José do Patrocínio, 559
92120-080  Canoas
RS - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)