O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Lavadora de pisos (Nilfisk LST51 E/B)

  • Lava e seca simultaneamente.

Informação detalhada do produto Lavadora de pisos

Tanques superpostos, promovem estabilidade mantendo o centro de gravidade do equipamento, independente dos níveis de solução suja e de solução limpa existentes nos tanques.

Dobradiça de aço inox de 56 cm inteiriça utilizada na articulação dos tanques, tanques articulados dispensam desmontagem para enchimento ou esgotamento. Permitem também acesso direto e fácil as baterias e manutenção. Saia antirespingos e rodízios para choques, evitam danos as paredes e móveis, protegendo também a máquina de impactos. Rodas de alumínio com rolamentos blindados e com borracha vulcanizada, resistem a todos os tipos de químicos utilizados em limpeza. Corpo Construído em Plástico de Engenharia Rotomoldado, este equipamento, é altamente resistente a impactos, e sua vida útil está garantida por muitos anos. Ele dispensa pinturas de restauração, não amassa e atua também como isolante de choques elétricos. Transmissão por redutor triplo planetário helicoidal em aço, garantindo excelente performance de lavagem, durabilidade e semi tração. Com isso, os resultados são extremamente superiores aos resultados do sistema de tração acionados por correias. Sistema de Escovamento independente, articulado e flutuante, que acompanha as irregularidades do piso, mantendo sempre o mesmo peso e torque no esforço de limpeza. Garante uma limpeza com muita qualidade. O Rodo Articulado, com pressão ajustada sobre o piso, desenvolve uma excelente performance no recolhimento dos líquidos, inclusive quando a máquina está fazendo curvas. Apoiada em quatro pontos, garantem grande manobrabilidade e leveza mesmo em ambientes obstruídos. Além disso, seu sistema dosador econômico de solução, permite dispensar a solução de limpeza no nível mínimo necessário para cada tipo de piso.

Principais características.

Produtividade I

De acordo com estudo do ISSA Cleaning Times a produtividade teórica de lavadoras (item 310) semelhantes a LST51 é de 1.464 m² por hora.

Produtividade II

De acordo com a tabela de aplicação prática construída pela Plataforma e com uma tela reproduzida abaixo é possível determinar a quase exata produtividade que será obtida em um layout já definido.

Esta ferramenta se encontra disponível no site da Plataforma para que se possa simular os vários cenários possíveis, e assim, calcular a produtividade de máquinas lavadoras.

Esta mesma ferramenta pode ser utilizada para escolher a máquina corretamente dimensionada para a sua necessidade (superfície X tempo disponível para execução).

Nota: Máquinas elétricas a cabo produzem em média de 25 a 30% menos que uma máquina a bateria do mesmo porte

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2696841779