O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Jato pressurizado (CMV P)

  • Pode operar com diversos abrasivos nos mais diversos tipos de preparação de superfícies.

Informação detalhada do produto Jato pressurizado

O equipamento de jateamento multi abrasivo modelo P da CMV, pode operar com diversos abrasivos, como granalha de aço, óxido de alumínio, microesfera etc. nos mais diversos tipos de preparação de superfícies.

Podendo ser empregado de forma autónoma ou conjugado com um purificador de abrasivos ou ainda em uma cabine ou gabinete de jateamento.

Os jatos pressurizados CMV apresentam o melhor desempenho associado ao menor custo operacional, que somente quem tem a experiência de milhares de máquinas vendidas pode oferecer.

Os jatos pressurizados CMV, atendem integralmente a NR-13, já que são projetados e roduzidos de acordo com o código ASME seção VIII, divisão 1 (revisão 2001). Na sua produção são utilizados materiais e mão-de-obra certificados, estão equipados com manômetros e válvulas de segurança aferidas e certificadas. O teste hidrostático é registrado de forma gráfica sendo fornecida uma cópia do mesmo com data book que acompanha o equipamento.

Os jatos pressurizados CMV atendem integralmente a NR-12, por suas características construtivas, pelo manual do proprietário com instruções para o uso seguro do equipamento, pelos diferentes tipos de controle remoto adequados para as diferentes condições operacionais (nossa equipe de vendas indicará o modelo adequado para cada aplicação).

  • Válvula pop-up esférica: maior capacidade de vedação, menor desgaste.
  • Válvula dosadora do abrasivo em uretano equipada com tampa de inspeção: precisão de dosagem, maior vida útil e facilidade de manutenção
  • Válvula contra recuo: protege as válvulas de esfera e o filtro de ar contra a ação do abrasivo.
  • Fundo cônico: garante melhor fluxo de abrasivo.
  • Janelas de inspeção bem posicionadas: facilitam a manutenção.
  • Mangueiras para abrasivo com borracha anti-estática: mais flexíveis e duráveis.
  • Bicos tipo venture longo com maior boca de entrada: maior produtividade.
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1763594819