O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Gabinete de jateamento pressurizado (CMV GP)

  • Destina-se a preparação de superfícies para a aplicação de revestimentos ou limpeza de peças, shot peening, etc.

Informação detalhada do produto Gabinete de jateamento pressurizado

Podendo empregar uma grande gama de abrasivos como por exemplo: granalha de aço carbono, aço inox, óxido de alumínio, areia, microesfera de vidro etc. Este equipamento destina-se a trabalhos médios e pesados na preparação de superfícies para a aplicação de revestimentos ou limpeza de peças, fosqueamento, remoção de tinta velha, carepa de laminação, forjaria, fundição, desoxidação, decoração, gravação, shot peening etc.

Os gabinetes pressurizados CMV possuem vaso de pressão projetado para operar com pressão de até 6,5Bar (94 PSI), construído de acordo com a norma ASME revisão 2001 seção VIII divisão I, bem como atendem as principais normas internacionais de segurança como por exemplo a 97/23/EC e a brasileira NR-13.

O vaso de pressão é soldado pelo processo de arco submerso por soldadores qualificados, sendo que todos os equipamentos são testados hidrostaticamente à pressão 9,8 Bar (141PSI).

Os jatos são equipados ainda com os seguintes acessórios originais: Regulador de pressão, manômetro, janela de inspeção, válvula para admissão do ar pilotada pela válvula de pedal, válvula pop up construída em poliuretano com formato semi-esférico que garante melhor vedação, válvula esférica de dosagem do ar, válvula de despressurização também pilotada pela válvula do pedal, separador de umidade por centrifugação, válvula de dosagem do abrasivo com furo calibrado a qual dispensa a necessidade de regulagem possibilitando maior produtividade com baixíssimo custo de manutenção, mangueira de jateamento anti-estática e bico de jateamento em carboneto de tungstênio tipo venturi.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1763594819