Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A empresa Celmi - Tecnologia em Pesagem, sediada em Cambé, no Paraná, estará presente, pela 6ª vez, na Tecnoshow Comigo 2018, evento que será realizado de 9 a 13 de abril, em Rio Verde (Goiás). 

Os diretores da Celmi estão acertando os últimos detalhes para que o estande surpreenda o público presente. A empresa, que cria tecnologia na área de balanças, levará para a feira seus principais produtos, tais como: balança de plataforma (sapata), ideal para ensaios no campo; e balança de barras, para pesagem de animais.  Importante destacar que o cliente Celmi tem à disposição um aplicativo para celular para acompanhar tudo com mais facilidade, no caso das balanças wireless, sem uso de cabos.      

A Tecnoshow Comigo 2018 está em sua 17ª edição, organizada pela Comigo, a feira tem crescido a cada ano, tanto em número de expositores e de comercialização de produtos, quanto em visitantes.    

"É muito importante fazer parte do evento porque lá estão os nossos clientes. É uma vitrine para mostrar o nosso trabalho, o nosso diferencial", afirmou a diretora comercial da Celmi, Silvia Del Col.

Para ter ideia da grandiosidade da Tecnoshow Comigo, no ano passado (2017), foram 550 expositores, 110 mil visitantes e R$ 1.7 bilhões em negócios.

A diversidade é uma marca registrada da feira. Máquinas e equipamentos agropecuários, plotes agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, educação ambiental (Espaço Ambiental) e dinâmicas de máquinas são alguns atrativos.

Trata-se de uma extensa mostra de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. É considerada a grande feira de tecnologia rural do centro-oeste brasileiro.