Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A empresa Celmi, líder em tecnologia no mercado de pesagem, participará da Fenasucro & Agrocona, de 21 a 24 de agosto, em Sertãozinho (SP). Trata-se de um dos principais eventos sucroenergético do mundo.

No estande da Celmi, um dos destaques será o sistema de pesagem embarcado para transbordo da cana-de-açúcar, modelo CM-SP-Transbordo.

O sistema foi desenvolvido para facilitar os ensaios de produtividade de cana-de-açúcar e a totalização do peso diretamente no campo, com total precisão. É um equipamento portátil, possui tecnologia sem fio totalmente desenvolvida no Brasil, o que proporciona uma operação mais eficiente e segura. Pode ser utilizado por meio do AppCelmi (Smartphones e tabletes), onde o usuário consegue acompanhar as pesagens e gerar relatórios em tempo real.

Importante destacar que os equipamentos Celmi são 100% desenvolvidos com tecnologia nacional, além disso, possui um serviço eficiente de assistência técnica com técnicos e engenheiros especializados.

Pela primeira vez na Fenasucro & e Agrocana, a diretoria da Celmi está com ótimas expectativas em relação ao evento.

“Queremos apresentar aos produtores de cana-de-açúcar o que existe de mais moderno no mercado em termos de sistema de pesagem", disse Silvia Del Col, Diretora Comercial da Celmi.

O estande da Celmi ficará posicionado na área externa da feira, número AC55. Venha nos visitar!