O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Paleteira semi-elétrica (Paletrans LE1026C)

  • Elevação 2.600mm. Corrente contínua - DC. Capacidade para 1000kg. Elevação máxima de 2600mm.

Informação detalhada do produto Paleteira semi-elétrica

A empilhadeiras semi-elétrica LE1026C Paletrans é um equipamento de tração manual e elevação por acionamento elétrico. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para pequenos almoxarifados e carga e descarga leve de caminhões e camionetes.

A LE1026C tem capacidade para 1.000kg e elevação máxima de 2,6 metros.

A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. Com isso essa operação de elevação não necessita esforço do operador.

A empilhadeira LE1026C Paletrans possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

Possuem rodas de nylon e operando em corredores de até dois metros e meio de largura.

Como suprimento de energia, a empilhadeira semi-elétrica LE1026C Paletrans caracteriza-se por utilizar alimentação elétrica por corrente contínua (DC) gerada através de bateria automotiva incluída e carregador embutido.

A empilhadeira LE1026C Paletrans é de operação muito segura e não necessita de cursos e certificações para o seu manuseio.

Além de todas essas características técnicas, a empilhadeira semi-elétrica LE1026Cda Paletrans tem ainda várias qualidades:

  • É um equipamento totalmente nacional;
  • Possui a maior rede de assistência técnica do Brasil e suas peças de reposição com custo baixíssimo e com ampla disponibilidade.
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618327