O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Grades magnéticas simples (Bramis)

  • Fornecidas em diversos formatos e modelos: redondas, quadradas, retangulares, trapezoidais, gavetas e formatos especiais.

Informação detalhada do produto Grades magnéticas simples

Fornecidas em diversos formatos e modelos, tais como redondas, quadradas, retangulares, trapezoidais, gavetas e formatos especiais. As Grades Magnéticas Bramis são geralmente indicadas para silos, calhas, bombas de sucção, tubulações, dutos, moegas de ensaque e quaisquer outros processos que necessitem da retenção de partículas magnéticas.

As grades simples são construídas segundo a geometria do local e se acomodam perpendicularmente ao curso, mas sem interromper ou atrapalhar a vazão do material. A distância entre tubos é pré-definida de acordo com cálculos da interação dos campos magnéticos e uma vazão mediana que não interrompa o fluxo do material. Para maior eficiência os tubos são ajustados para haver o máximo de contato possível com o material, para evitar que alguma partícula ferrosa passe entre os tubos defletores de fluxo são posicionados acima, e ainda servem como estrutura de reforço para a grade como um todo, dando assim uma característica muito importante que é a durabilidade e resistência.

No processo de limpeza, quando os tubos estão saturados de contaminantes ferrosos é necessário efetuar uma remoção da grade do local de instalação e executar a limpeza com bicos de ar ou outros métodos, por este motivo ela é dita manual. Algumas grades podem vir com raspadores individuais nos tubos, como pode ser visto nas grades gaveta

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1763594819