Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Bilden

A empresa oferece soluções para os segmentos da construção civil, industrial, manutenção predial, industrial e pinturas.

Diadema ,Brasil

Sobre Bilden

A Bilden Tecnologia em Processos Construtivos tem o compromisso de oferecer soluções para os segmentos da construção civil, industrial, manutenção predial e industrial, pinturas, eventos visando otimizar prazo, reduzir custos e proporcionar serviços com qualidade garantida.

A busca da melhoria continua e a preocupação em gerenciar o relacionamento com os nossos clientes, têm norteado as ações da nossa equipe técnico-comercial.

Nossa filosofia é a inovação e a satisfação plena dos clientes que nos incentivam buscar sempre atualização nos processos construtivos, graças ao comprometimento e disciplina dos nossos colaboradores e parceiros comerciais.

  • 1983: Fundação da construtora Bauen.
  • 1996: Fundação da Bilden, companhia de locação integrada à Bauen. Com mais de 3.000 equipamentos, a Bilden começou a alugar esses equipamentos para a Bauen e outras construtoras do mercado brasileiro.
  • 2001: Bilden inaugurou a central de corte e dobra de aço tipo vergalhão para o segmento de construção civil, em parceria com o Grupo Arcelor Mittal SA.
  • 2002: Bilden iniciou os trabalhos de pós tensão com cordoalhas engraxadas para estrutura de pisos e lajes para obras da construção civil. Atualmente, além  dos serviços de assessoria de pós tensão, também, fornecemos a cordoalha engraxada cortada e dobrada para o mercado. Este trabalho  também tem a parceria do Grupo Arcelor Mittal SA.
  • 2005: Bilden iniciou a locação de plataformas elevatórias, torres de iluminação e manipuladores telescópicos.
  • Hoje: Bilden é uma empresa líder no Brasil na locação e venda de equipamentos para construção civil e para trabalhos em altura; serviços de corte e dobra de aço e pós tensão.
.C_PDT_CAT-CTU-1179618383