O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Grade magnética de limpeza automática (Betamag BGMA)

  • Construídas totalmente em aço inox aisi 304, a força magnética varia de 1.500 à 11.000 Gauss.

Informação detalhada do produto Grade magnética de limpeza automática

As grades magnéticas de limpeza automática são construídas totalmente em aço inox aisi 304, a força magnética varia de 1.500 à 11.000 Gauss, na montagem dos tubos magnéticos utilizamos ímãs permanentes de Neodímio nos quais não necessitam de energia externa, seus raspadores de limpeza são em UHMW material totalmente atóxico, as peças sobressalentes são fornecidas pela Betamag em sua maioria stander trazendo a garantia de funcionamento do equipamento.

As Grades Magnéticas Betamag, são ideais para a descontaminação ferrosa de diversos tipos de materiais em queda livre. Ao passarem pelas grades os contaminantes ferrosos são atraídos por seus tubos magnéticos ficando retidos na parte inferior dos tubos. Dessa forma os contaminantes perdem o contato com o material, que continua fluindo normalmente.

Sua limpeza é feita através do conjunto de  raspadores  que são empurrados por pistões cujo o acionamento é via CLP, sem nenhuma intervenção humana. A única manutenção gerada é a troca dos raspadores que é muito simples podendo ser feita por qualquer funcionário da manutenção.

Nossas grades magnéticas são confeccionadas de acordo com as necessidades de nossos clientes.

Podem ter diversos formatos e tamanhos, atendendo necessidades específicas. Também podem ter diversas fileiras horizontais de tubos magnéticos, aumentando a área de captação da grade, maximizando a descontaminação do material.

Condições comerciais

Prazo de entrega 20 dias após o pedido, incluímos start up para todo o Brasil, sobressalentes nacional facilitando a reposição.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1763594819