O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Guindaste hidráulico sobre pedestal para aplicação marítima plataforma (Main Crane)

  • Lança treliçada, capacidade máxima API/estática de 44.500 kgf.

Solicite orçamentos dos produtos em destaque da categoria:
Guindastes

Informação detalhada do produto Guindaste hidráulico sobre pedestal para aplicação marítima plataforma

Guindaste hidráulico sobre pedestal para aplicação marítima (plataforma), lança treliçada, capacidade máxima API/Estática de 44.500 kgf. Foi especialmente desenvolvido e projetado para operar nas plataformas marítimas para extração de petróleo. Possui alta velocidade de içamento; a operação é simples e com comandos ergonometricamente localizados e a manutenção facilita pela sua concepção hidráulica, mecânica e pelos acessos disponíveis.

O guindaste 380L atende rigorosas especificações da norma API- 2C. É constituído por lanças treliçadas, com comprimento variável de 18,3 m (60 pés) a 42,7 m (140 pés) e com a possibilidade de inclusão de seções intermediárias de 6,1 m (20 pés). A altura e a estrutura do cavalete são projetadas para assegurar uma perfeita suspensão da lança. Os cabos de aço fixos (pendentes) e os móveis montados em forma de cadernal, permitem uma operação entre 0 e 78 graus

Guindaste American Modelo 5750

Guindaste sobre pedestal, com lança treliçada, cavalete elevado, com capacidade máxima de içamento de 58.970 Kgf. Permite operar com lança com comprimento de 40 a 160 pés.

Todos os movimentos do equipamento, a menos do sistema de elevação da lança que é hidráulico, são mecânicos, porém são suaves e precisos devido ao uso de conversor de torque e rolamento no sistema giro.

O sistema de acionamento mecânico tem como grande vantagem facilidade no diagnóstico das falhas e no reparo das mesmas, o que aumenta a vida útil do equipamento e confiabilidade do mesmo.

Guindaste American Modelo 9750

Pode ser do tipo On-Shore (Terra) e versão Off-Shore (Plataformas Marítimas). On-Shore: É apropriado para trabalhos de içamento normal. A capacidade de carga atinge a 150.000 kgf, usando lança tubular tipo Hammer Head comprimento básico de 70 pés (21,3 m)

O comprimento máximo pode chegar a 240 pés (73,15 m) e neste comprimento a carga máxima atinge a 38.500 jg.Usando se a lança tubular com seção externa do tipo "Tapered Tip", a capacidade máxima com lança de 100 pés (30,5 m) atinge a 100.000 Kgf. O comprimento máximo com lança "Tapered Tip" pode atingir 290 pés (88,4 m) e a capacidade máxima atinge a 24.500 kgf.

Off-Shore: É apropriado para concepção de serviços pesados, tem capacidade máxima de içamento de 112.000 Kgf, dentro da norma ABS e comprimento de lança variável de 60 a 180 pés, transmissão de movimentos feitos mecanicamente, com conversor de torque de 3 estágios comandando toda a movimentação, tornando -a bem suave e precisa, Os comandos são todos pneumáticos, que possibilita a manutenção do equipamento totalmente limpo, sem o acumulo de óleo de difícil remoção. O trem de transmissão de movimento através do sistema mecânico, torna o trabalho de detecção de problema mais fácil, pois as maiorias das peças visíveis com remoção de alguns protetores e também fáceis de serem reparadas ou substituídas.A facilidade de manutenção e durabilidade deste equipamento são pontos altos deste guindaste.

Guindaste American Modelo 5530 (On-shore)

Guindaste sobre pneus, lança treliçada, capacidade máxima 63.512 kgf, motor Scania Diesel D-11 6 cilindros, conversor de torque twin disc de três estágios, chassi rotativo do guindaste, freio de giro com duplo comando, cabine de aço totalmente fechada com vidros de segurança e montada sobre junta de borracha, controles a ar que facilitam a operação obtendo maior produção e precisão do controle.

Condições comerciais

A combinar

Produtos relacionados com Guindaste hidráulico sobre pedestal para aplicação marítima plataforma
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618383