O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Armadilhas adesivas ecológicas para controle de pragas (Captor®)

  • Placas amarelas ou azuis com cola (10 x 25 cm); armadilha Jackson ou Delta; ratoeiras de cola; pega-baratas e insetos em geral.

Solicite orçamentos para os produtos relacionados nestas categorias:

Informação detalhada do produto Armadilhas adesivas ecológicas para controle de pragas

Fabricamos armadilhas para insetos e pragas em geral impregnadas com cola para controle biológico. Sem uso de qualquer tipo de veneno. Muito utilizada na agricultura e em áreas urbanas por profissionais da área.

Nesta linha estão os seguintes produtos: placa amarela com cola, placa azul com cola, bobinas de 25 metros, armadilha Delta com piso adesivado, armadilha Jackson com piso adesivado, ratoeira adesiva, pega-mosca, pega-barata. Fabricamos produtos sob medida para sua empresa.

Cor: Vários insetos são atraídos por certos tons de amarelo e azul. Sendo azul principalmente para Thrips, mosca do estábulo e amarela para mosca branca, pulgão, cigarrinha, minadoras, fungus gnat, vaquinha e ceratitis capitata.

Quantidade: Variável. Para monitorar usa-se 1 a cada 200 m2. Deve-se levar em conta a praga, a cultura e o tamanho da infestação.

Modo de uso: Penduradas verticalmente na árvore ou levemente acima da plantação. Em certos casos, devem ser usadas na horizontal.

Estas armadilhas não usam qualquer tipo de veneno. Apenas cola na frente e no verso que dura muita tempo (independente do clima, mesmo sob sol e chuva), sem deixar seus dedos sujos. Através de amostragem, calcula-se a infestação de pragas e taxa de crescimento. Monitora-se assim, quando e quanto existe de cada praga. Este produto precisa de um consultor que possa acompanhar o processo de monitoramento e as vezes agregar um feromônio (atrativo sexual) para a praga especifica que deseja monitorar.

Jackson e Delta

As armadilhas Jackson e Delta são triangulares e podem levar um feromônio para atrair as pragas. Por dentro, vai um piso com cola para prender os insetos. Pragas: bicho da maçã (Cydia pomonella), mariposa-oriental (Grapholita molesta), lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda), lagarta-rosada (Pectinophora gossypiela, diaphania nitidalis, Plutella xylostella, Phthorimaea operculella, etc.)
Cultura: maçã, citros, goiaba, manga, mamão.

Ratoeira adesiva Captor

As ratoeiras adesivas Captor não tem veneno, e por isso, é a melhor opção para as indústrias de alimentos, armazéns, comércios, depósitos em geral. Pode ser usada em qualquer estabelecimento. Não é tóxica.

A formulação exclusiva da cola captura desde pequenos camundongos até ratos maiores. Super pegajosa.

Pega-moscas para janela

As armadilhas pega-moscas para janelas são fixadas no vidro para que as moscas fiquem presas ao buscar a luz da janela. São usadas em empresas com alto grau de controle contra insetos.

Armadilhas para baratas

As armadilhas para baratas com cola além das entradas principais, possuem duas entradas laterais para aumentar a eficiência. São descartáveis e simples e usar.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2696841779