O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Cortina flexível câmara frigorífica (Ander Flex)

  • Fabricada em tiras de PVC transparente, alta tecnologia desenvolvida para atender às demandas de proteção para alimentos.

Informação detalhada do produto Cortina flexível câmara frigorífica

Cortina flexível fabricada em tiras de PVC transparente, alta tecnologia desenvolvida para atender às demandas de proteção para alimentos.

A cortina flexível do tipo "polar" câmara frigorífica é fabricada especialmente para suportar baixas temperaturas de até -40°C em câmaras frigoríficas.

Protegem locais que concentram alimentos de diversos tipos, as cortinas flexíveis protegem o ambiente contra insetos, poeiras, pragas microscópicas, gases poluentes, bactérias, etc.

O material da cortina flexível é ideal para este tipo de proteção, além disso, as cortinas flexíveis em PVC 2 x 200 mm ajudam na redução de barulhos, além da ajuda na redução do consumo de energia, pois impede a entrada e saída de ar, mantendo a temperatura do ambiente.

Especificações técnicas deste produto:

  • Fabricada em PVC do tipo flexível com espessura de 2 mm, tiras em 200 mm de largura fixada em pendurais de aço inox 430 ou galvanizado.
  • As tiras são fixadas nos pendurais por rebites especiais altamente resistentes.
  • Os pendurais são encaixados em vigas de aço inox ou galvanizado chamadas de "trilho" que ficarão fixados na parede através de parafusos ou rebites.
  • Cortina flexível "polar" suporta até -40°C.

As cortinas flexíveis para câmara fria são ideais para locais que necessitem isolação térmica, física ou sonora.

As cortinas flexíveis para câmara fria da AnderFlex são de simples instalação e fácil manutenção, corta os seus custos com energia, reduzindo a quantidade de ar aquecido/refrigerado perdido através das aberturas da porta. No inverno, impede a entrada de ar frio e o escape de ar aquecido. No verão, impede a perda do ar refrigerado e impede a entrada de umidade.

Você pode enxergar através das cortinas flexíveis para câmara fria da AnderFlex, andar e dirigir atravessando por elas. As tiras de PVC flexível sobrepostas abrem-se facilmente para permitir que uma pessoa ou caminhão passe e então fecham-se automaticamente. Impedem a entrada de poeira, sujeira, gases, fumaça e contaminantes transportados pelo ar. Reduz a transmissão de som atuando como uma barreira. Este fechamento versátil paga-se imediatamente.

Confira abaixo os modelos disponíveis de cortinas termoplásticas para diferentes áreas de aplicação:

  • Standard: A cortina termoplástica transparente standard é adequada perfeitamente à maior parte das aplicações, tais como portas de embarque e recebimento, janelas transparentes, cortinas de ruídos, portas para pessoal, abertura de transportadores, divisórias de ambientes, linhas de montagem e muito mais.
    - As cortinas flexíveis trabalham com temperatura de até 0°C.
    - As cortinas flexíveis evitam a entrada de insetos voadores e partículas em suspensão.
  • Polar: As cortinas flexíveis para câmara fria da AnderFlex atendem às exigências da ANVISA, para uso em instalações de processamento de carne, armazéns de alimentos e bebidas, frigoríficos, caminhões refrigerados e linhas de transporte no processo de embalagem de alimento.
    - As cortinas flexíveis para câmara fria da AnderFlex resistem a até - 40°C sem perda da flexibilidade.
    - As cortinas flexíveis para câmara fria da AnderFlex mantém a temperatura do ambiente.
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2698894342