Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Com um espaço de aproximadamente 14.000m², a 17ª Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e Material Elétrico de Pernambuco (FIMMEPE 2011) será uma oportunidade para empresas que buscam tecnologia e redução no custo e manutenção. A expectativa deste ano é de mais 20.000 visitantes, durante os quatro dias do evento, superando os números do ano passado.

Dentre as 193 empresas expositoras, a Alumaq participará pela primeira vez em uma das maiores feiras do setor industrial no Brasil. Estarão à disposição do visitante alguns dos vendedores técnicos, além de um técnico de solda especializado para apresentar o que a Alumaq tem de melhor, como por exemplo, marcas conhecidas como Miller, Walter, e também algumas novidades, como as cortadoras e biseladeiras da Wachs (forte marca Alemã, sucesso na Europa e EUA).

Visite a maior feira do setor industrial do Nordeste e confira os produtos da Alumaq no stand 43, de 17 a 20 de outubro, no Centro de Convenções, em Olinda.