Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Há mais de 36 anos no mercado de soldagem, a Alumaq traz mais uma novidade para o mercado de robótica na Feira da Mecânica: os robôs de solda MIG TB-1400 e TB-1800 da Panasonic.

Além operar 24 horas por dia, realizam processos MIG/MAG, TIG com adição de arame e MTS/CO2 que faz transferência de metal com menor aporte de calor e oferece tecnologia que reduz a geração de respingo em ate 90% em trabalhos com CO2. Possuem função lift start, que reduz os respingos no início da solda, função lift end, que proporciona um melhor acabamento no final do cordão da solda.

É possível ver a demonstração dos robôs Panasonic e produtos de outras marcas como Miller, Magnaflux, Axxair, Gullco, Hypertherm e Aquasol no estande B-91 da Alumaq, entre os dias 22 a 26 de maio na Feria Mecânica, em São Paulo (SP).