O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Impressora de sublimação (NovaJet 2302s)

  • Com largura máxima de impressão de 2,20 m e compatível com uma ou duas cabeças de impressão.

Informação detalhada do produto Impressora de sublimação

Com largura máxima de impressão de 2,20 m e compatível com uma ou duas cabeças de impressão Epson DX7, a NovaJet 2302s imprime com qualidade de impressão de até 1440 DPI e trabalha com tintas para sublimação.

O sistema de alimentação é rolo a rolo e acompanha rebobinador de mídia (Take-Up).

Oferecendo facilidade de operação, impressora NovaJet 2302s conta com sistema automático de limpeza das cabeças de impressão. O operador precisa apenas acionar o sistema e a impressora faz automaticamente a limpeza das cabeças de impressão.

Esta impressora imprime imagens a uma velocidade máxima de impressão de até 62 m²/h (no modo 360 X 1080 dpi com três passadas) quando instalada com 2 cabeças de impressão e a uma velocidade máxima de impressão de até até 31 m²/h (no modo 360 X 1080 dpi com três passadas) quando instalada com uma cabeça de impressão. Possui diversos modos de impressão versáteis que facilitam a adequação da qualidade a uma excelente velocidade de produção.

Em função de sua excepcional qualidade de impressão, a NovaJet 2302s também é indicada para trabalhos de pequenos tamanhos.

O processo de impressão com essa categoria de tinta ocorre por termotransferência e o resultado atinge qualidade fotográfica. Por isso é o método mais indicado para impressões digitais de grande formato nos setores como o de estamparia digital, moda praia, roupas esportivas, cordões corporativos, Abadás, etc.

Nesta solução, a impressora com tinta sublimática sempre imprime inicialmente no papel de transferência. Em seguida, este papel de transferência é colocado em contato com o material que receberá a impressão final. Este conjunto papel de transferência mais material é aquecido por meio de uma prensa térmica ou de uma calandra. O aquecimento transfere e fixa a tinta no material.

Essas impressoras são indicadas para transferências em tecidos com no mínimo, 50% de polyester. Há também possibilidade de se utilizar outros materiais com pré-tratamento (aplicação de resina antes da transferência), como plásticos, madeiras, vidros, objetos de decoração e etiquetas.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2698895977