Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Confira os dois produtos que a AHM Solution destacará na CeMAT

Com a sua matriz em São Paulo e um centro de distribuição em Montevidéu, Uruguai, a AHM Solution do Brasil hoje atua em mais de 4 países da América do Sul entre eles, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e vem abrindo caminho para as empresas que buscam alto nível de competitividade no processo logístico, equiparando se as maiores empresa globalizadas.

Sempre trazendo soluções para Eliminação de Danos no Transporte e Ampliação de Segurança e Produtividade para equipamentos de movimentação há quase 15 anos, a AHM Solution busca oferecer a tecnologia necessária para aumentar a eficiência do processo logístico, gerando grandes economias.

Na CeMAT, que acontece de 30/Junho a 03/Julho, a empresa apresenta diversos produtos para aumentar a eficiência dos processos logísticos. Em destaque:

Novo dispositivo Hit Not® da AHM Solution

Hit-Not® é o sistema de detecção de pedestres e veículos mais preciso e confiável atualmente, que elimina o potencial de atropelamento de pedestres e colisão entre empilhadeiras, trazendo mais segurança para área industrial.

empilhadeira equipada com um Gerador emite ondas eletromagnéticas, produzindo duas áreas precisamente definidas, as quais determinam o nível de ameaça para os pedestres e operadores de empilhadeiras.

Diferente de sistemas de identificação convencionais de RFID, no Hit-Not seu campo eletromagnético ultrapassa barreiras como paredes, porta-paletes, e pontos cegos da operação, para alertar pedestres e empilhadeiras simultaneamente sob o risco de colisão.

Garfos telescópicos KOOI Reachforks®

Aumente a produtividade de empilhadeiras, amplie a área de armazenamento e diminua os riscos de acidentes nas operações.

A realização de carregamentos por um único lado da carreta amplia a velocidade da operação, pois reduz o número de manobras da empilhadeira, e isso torna a operação mais segura também, além tempo de abertura do sider, e gastos com combustível e pneus das empilhadeiras.

Benefícios: Nova área adicional de armazenamento, por exemplo, para um caminhão de 16m, são economizados cerca de 64m².

Uma vez determinada as medidas e o peso do palete, rack ou big bag, bem como, conhecida a capacidade residual da empilhadeira, é possível dimensionar qual é o melhor garfo telescópico que deve ser utilizado para o carregamento e descarregamento.

Os garfos telescópicos KOOI Reachforks® possuem internamente dois cilindros, igualmente equalizados para a operação sincronizada de estender e retrair a carga.