O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Transmissor de pesagem (Aeph Fenix 420)

  • Atende conversões de sinais de células de carga para o padrão de sinal analógico de 4/20mA.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Transmissor de pesagem

O transmissor de pesagem Fenix 420, foi desenvolvido com a tecnologia de ponta, baseado em plataforma analógica de elevada performance visando atender conversões de sinais de células de carga para o padrão de sinal analógico de 4/20mA.

É ideal para aplicações em projetos que dispensam o uso de conversores de sinais com indicação local (display), porém que necessitam de um elemento amplificador e linearizador dos sinais das células de carga, mantenha a integridade da curva de linearização de leitura e forneça o recurso de ajustes de zero quilos e ganho de fundo de escala do sistema monitorado.

Aplicável em sistemas de automação e controle que visam trabalhar com o sinal transmitido pelas células de carga no padrão de comunicação analógica de 4/20mA para posterior tratamento da curva de leitura de peso ou força pelos dispositivos de controle.

Por ser de pequeno tamanho e possuir o padrão de fixação para trilho DIN 35mm, torna-se fácil de ser instalado em painéis, armários ou cabine de comando. Possui emissão de sinais no modo ativo ao qual transmite a curva de sinais de 4/20mA a partir da referência interna da fonte de alimentação DC. Sua calibração se faz no modo interativo entre o Zero e Fundo de Escala. O Transmissor/Conversor Fenix 420 é adequado à aplicações (IPA).

Produtos relacionados com Transmissor de pesagem
Outros produtos desta empresa

.P-CTA-1179619188