O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Células de carga (Aeph DSBR)

  • Fabricada em aço-liga com proteção níquel-químico de elevada resistência. Capacidades de 10.000, 20.000, 30.000 e 40.000kg.

Informação detalhada do produto Células de carga

Família Dual-Shear-Beam, fabricada em aço-liga com proteção níquel-químico de elevada resistência, circuito interno totalmente vedado por tampa soldada que oferece grau de proteção IP68, garantindo total hermeticidade.

O modelo DSBR, possui como elemento de transferência de força, o exclusivo conjunto rotular composto por esfera, castanha e base de apoio da célula de carga que possibilita o alinhamento das forças no plano de leitura da célula e inibe as forças indesejáveis, tais como forças de momento com desvios angulares à 90º, que traduz nos eixos X, Y e Z total liberdade de movimentos ao elemento monitorado pela célula, tornando-se ideal para aplicação em balança rodoviária, ferroviária e rodo-ferroviária.

Atende a portaria do Inmetro 236/94 até 10.000 divisões. O conjunto rotular é enclausurado em capa flexível de elevada durabilidade às intempéries atmosféricas ou ataque de produtos químicos. Todo o conjunto torna-se hermético para evitar o assentamento e acúmulo de micro-partículas que possam promover o desgaste prematuro do conjunto.

Acompanha, como opcional, o kit de instalação, que além de facilitar a montagem reduz sensivelmente o tempo de trabalho.

Produtos relacionados com Células de carga
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-4293293130