Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A AEPH do Brasil, mais uma vez, vem inovar o segmento de pesagem industrial, apresentando o menor indicador de pesagem do Brasil com o diferencial de atender até 6 tipos de protocolos industriais de comunicação, saídas de níveis (Reles), saídas analógicas de 4/20mA ou 0-10VDC, dosador gravimétrico até 8 produtos com 30 receitas ou detector de pico máximo.

A AEPH do Brasil possuí uma equipe de técnicos especializados em soluções em pesagem. Temos uma vasta linha de produtos para atender o seu processo!

Conheça esse e outros produtos que atendem as necessidades de sua empresa.

Mais informação sobre o produto Indicador de pesagem

Indicador mais compacto do mercado, atende aos mais diversos tipos de aplicações industriais e amplamente visado em sistemas.

Desenvolvido pela engenharia da Aeph do Brasil é o menor indicador de pesagem do mercado brasileiro, visando atender aos mais diversos tipos de aplicações em pesagem industrial. Permite ao operador interagir diretamente nos comandos de parametrização e calibração do instrumento, dispensando o uso de elementos externos ou softwares especiais para estes fins, por possuir indicação visual através do display luminoso somado as 4 teclas de funções que possibilitam a navegação total no menu. Por possuir tamanho reduzido, é ideal para fixação no fundo de painel, utilizando o padrão de fixação em trilho padrão DIN.

Muito utilizado na indústria para automatização de processos, onde todo o acompanhamento de pesagem é feito por elementos controladores de processos, ideal para sistemas que dispensam a necessidade de acompanhamento constante dos valores de pesagem pelo operador, apesar de possuir display de 7 dígitos para visualização em tempo real dos eventos de pesagem, podendo ser desligados a qualquer momento, tornando um elemento “cego”, porém internamente continua em plena operação de monitoramento dos eventos de pesagem.

Utiliza recursos tecnológicos de ponta permitindo atender inúmeros aplicações nos mais variados ambientes industriais. Sua interação com dispositivos de controle se faz através de 1 canal de comunicação configurável no padrão RS232 ou RS485 atendendo ao protocolo de comunicação ModBus-RTU, 2 saídas de níveis programáveis com driver de potência por reles eletromecânicos. Preparado para atender às redes DeviceNet, Profibus DP, Ethernet IP e ProfiNet (sob consulta). Demais funções Dosador com armazenamento de 30 receitas com 8 saídas à rele ou controle de Nível (set-points) com 4 reles ou com saída analógica de 4/20mA ou 0-10 VDC é possível com o acoplamento do módulo de expansão modelo INT.