O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sistema inteligente de monitoramento por câmera Smarteye™

  • 14/07/2013, São Bernardo do Campo (SP)

  • Sistema de monitoramento de câmera que oferece ao condutor uma visão 360° do entorno do veículo, dentro de uma única imagem. 4 Câmeras. 1 Imagem. Sem pontos cegos.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo
  • 4 Câmeras
  • 1 Imagem
  • Sem pontos cegos

Sistema de monitoramento de câmera que oferece ao condutor uma visão 360° do entorno do veículo, dentro de uma única imagem.

Elimina os pontos cegos

Todo veículo possui pontos cegos - áreas ao redor do veículo em que a visão é obstruída por colunas ou carrocerias. Ao manobrar, esses pontos cegos representam um grande perigo para pessoas ou objetos que estão próximos ao veículo e inibem a capacidade do condutor de manobrar com segurança.

SmarteyeTM é um sistema inteligente de monitoramento por câmera desenvolvido para auxiliar o condutor nas manobras de baixa velocidade proporcionando uma visão completa do entorno do veículo em tempo real.

As câmeras de visão ultra-angular são instaladas na frente, nas laterais e na traseira do veículo e capturam todo o entorno do veículo, incluindo pontos cegos. As imagens dessas câmeras são capturadas e processadas simultaneamente resultando em uma visão panorâmica de 360° dentro de uma única imagem. O software também elimina instantaneamente qualquer distorção ou efeito "olho de peixe", fornecendo uma imagem clara e em tempo real no monitor do veículo.

  • Reduz as colisões com pessoas e objetos
  • Uma única visão para todas as áreas no entorno.
  • Sem pontos cegos

Desenvolvido por: ASL e Brigade Electronics
Distribuição no Brasil: ACR Sistemas Industriais

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Rua Santos Dumont, 225
09715-120  São Bernardo do Campo
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)